CAMINHÃO É APREENDIDO TRANSPORTANDO CARGA DE MADEIRA DE FORMA ILEGAL EM AMARAJI

A Polícia Militar em Primavera, na mata sul, apreendeu um caminhão transportando madeira de forma ilegal. A apreensão aconteceu no engenho Jaguarana, zona rural da cidade de Amaraji, o caminhão estava saindo da via rural quando foi abordado pelos soldados Jota Silva e Sd Rildo, o motorista Manoel Lima da Silva, 64 anos, residente na cidade de Ribeirão, mostrou aos soldados um documento da CPRH onde alegava estar autorizado a extrair madeira naquela localidade, mas ao averiguar o documento, o mesmo se tratava de uma autorização para extração em outra localidade, em outra cidade.
O condutor e mais 4 ajudantes, Alison Belo Alves, 20 anos, Edílson João Ferreira de Oliveira, 30 anos, José Lira da Silva 20 anos e ainda um menor J.L.S, 17 anos, foram todos encaminhados a Delegacia de Amaraji onde foi lavrado o flagrante.
Após a apreensão o proprietário do caminhão entrou em contato com o condutor informando que estava de posse da autorização de extração e transporte da madeira e que estaria se dirigindo a cidade para atestar a sua fala.
O condutor ainda alegou na DP que a carga era para ser levada a cidade de Barra de Guabiraba para um homem conhecido como Zé Pretinho.
Até o momento que nossa equipe esteve no local o proprietário não havia chegado a DP.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.