AUDIÊNCIA PÚBLICA É REALIZADA NA CIDADE DE PRIMAVERA-PE PARA DEBATER SEGURANÇA PÚBLICA

Na manhã da última quinta feira (09) na sede da Câmara de Vereadores do município de Primavera, foi realizada uma audiência pública promovida pela Prefeitura da Cidade de Primavera, o encontro teve como finalidade debater e elaborar propostas para a melhoria da segurança do município. 
Na oportunidade, a Prefeitura anunciou o projeto de instalação de câmeras de monitoramento e a construção de uma guarita de segurança na entrada da Cidade. A Polícia Militar aproveitou para divulgar as ações realizadas no Município, difundindo os telefones e os contatos com a comunidade, prontificando-se a intensificar o policiamento rádio motorizado, com suplementação de efetivo por meio do Grupo Tático Itinerante – GATI e ROCAM.
Participaram da referida reunião a Prefeita do Município; o Juiz de Direito e o Promotor da Comarca; os Secretários do Município; o Presidente da Câmara de Vereadores; os Vereadores; o Diretor adjunto da DINTER 1; o Comandante do 21º BPM; o Comandante da Companhia de Polícia Militar da Cidade de Escada; diversos comerciantes e vários populares.
Por fim, os participantes deliberaram que no dia 11 de fevereiro haverá outra reunião para avaliar as medidas adotadas.
Com informações da Polícia Militar em Escada
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.