APÓS REIMPLANTE, PASSA BEM MULHER QUE TEVE MÃO DECEPADA PELO COMPANHEIRO

Recupera-se bem, a mulher que teve a mão decepada pelo companheiro, nesta quinta-feira (15), em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Cláudia Maria de Santana, de 32 anos, teve a mão direita reimplantada no SOS Mãos Recife ainda na madrugada. O suspeito da tentativa de homicídio, Fernando Paulo de Lima, 23, com quem ela se relacionava há um ano e meio, está na Cadeia Pública de Escada.
O homem foi preso horas depois de desferir golpes de facão na companheira na casa em que viviam, em um beco da Rua São Francisco, na região central de Escada. Ele ainda tentou fugir, mas foi localizado por policiais nas proximidades da delegacia municipal.
De acordo com o delegado Antônio Resende, responsável pelas investigações, o suspeito contou duas versões distintas para justificar o comportamento agressivo, mas não demonstrou arrependimento. “Primeiro, ele disse que teria a agredido porque ela o traía. Depois, disse que, na verdade, o problema era que ela falava muito mal de sua mãe”, detalhou. 
Familiares da vítima informaram que esta não foi a primeira vez que Cláudia Santana foi agredida pelo companheiro. “Eles sempre discutiam e ele já tinha batido nela antes”, lembrou Cláudio Santana, cunhado do suspeito. O casal morava no endereço há dois meses. 
Ainda na madrugada desta quarta, a vítima passou pela cirurgia de reimplante de mão. Não houve problemas durante o procedimento e o quadro de saúde dela é estável. Cláudia Santana continua internada na enfermaria da unidade.
Com informações do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.