A PARTIR DESTA SEGUNDA (20), ESTRÉIA NA RÁDIO AMARAJI FM O PROGRAMA AMARAJI NOTÍCIA

Após mais de cinco anos fora do rádio o radialista Edmar Gomes estará voltando às ondas da frequência modulada, não para caracterizar aquele que foi o seu maior personagem o “Chico Fumaça”, mas desta vez virá com um tom e uma seriedade sem igual apresentando o Programa Amaraji Notícia.
Nesta quinta (16) firmou-se a parceria entre o Amaraji Notícia e a Rádio Amaraji FM. Neste caso o Amaraji Notícia representado pelo seu diretor e radialista Edmar Gomes e a Rádio Amaraji FM representada pelo seu diretor Jacemi Camargo.
A união irá trazer mais informação à população, haja vista o Amaraji Notícia já existir levando este trabalho através da internet, mas agora irá somar levando também aos ouvintes.
Para o diretor da rádio Amaraji FM, Jacemi Camargo, é importante essa fusão, pois leva aos ouvintes o que mais se necessita nos últimos dias que é a informação.
A ida do Amaraji Notícia para a rádio também se faz em meio à mudança que a rádio estará fazendo em sua grade de programação neste ano de 2014 onde comemora 15 anos de fundação.
O programa será de segunda a sexta ás 11:30 da manhã e será mais um canal para a população enviar suas reclamações e sugestões. Em breve o programa poderá ser ouvido através da internet, mas no momento quem estiver em Amaraji poderá escutar sintonizando 98,5 FM.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.