PREFEITURA DE AMARAJI REALIZA PROJETO VAMOS CANTAR O NATAL

A prefeitura de Amaraji realizou na noite deste domingo (22), o Projeto Vamos Cantar o Natal, realizado no centro da cidade, em frente ao mercado público, um dos cartões postais da cidade.
 
O evento levou toda a comunidade ao centro da cidade onde houve diversas atividades culturais com artistas de terra, concertos com a banda de música Sebastião Oliveira, apresentações de auto de Natal e canto.  O ponto alto da festa foi a apresentação do presépio vivo interpretado por pessoas da comunidade amarajiense, chegando inclusive a usarem uma criança para representar o papel de Jesus.
 
Na ocasião também a prefeitura apresentou a comunidade a iluminação do mercado publico. O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Jânio Gouveia, que estava acompanhado da família, de autoridades locais, comerciantes e a polução que ficou emocionada com as apresentações.
 
O estudante que estava a frente da encenação do presépio vivo, Hugo Romário, o resultado foi gratificante, “passamos a noite inteira montado as palhas e cada detalhe para poder passar o sentimento verdadeiro do natal e ver o resultado no rosto das pessoas foi maravilhoso”.
 
Fotos: Redes Sociais

 
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.