PALMEIRAS SÃO PLANTADAS SUBSTITUINDO ÁRVORES CORTADAS NO CENTRO DE AMARAJI

O prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia, que na última quarta (04/12) ordenou a retirada de cerca de 18 pés de árvores que ficavam da avenida Rocha Pontual, de imediato, um dia após mostrou a população a nova paisagem que ficará o local.
Durante a semana o assunto mais comentado na cidade era sobre o corte das árvores, saindo das ruas foi o top dos assuntos nas redes sociais quando se falava em Amaraji, chegando a gerar muita discussão.

Onde antes existiam árvores apelidadas de “me beija que que eu te digo”, agora existem palmeiras imperiais e espirradeiras vermelhas, onde antes tinha pedras, agora existem gramas. Segundo o prefeito, a mudança foi necessária devido a cidade ter sido asfaltada recentemente e na tentativa de minimizar o calor, sendo necessário a troca das árvores de jardim pelas novas.
As mudanças segundo ele, irão beneficiar melhor o clima e a beleza no centro da cidade, ainda na oportunidade frisou que novas mudanças ainda estão para acontecer no centro como a reforma da praça Drº Jorge Coelho, na área da saúde o Posto de Saúde de Demarcação, João Paulo II, e Recanto dos Pássaros, o Parque do Bananal e Clube Municipal, estes últimos através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM.
Durante a inauguração do SAMU, na sexta (06/12) o prefeito de Amaraji cedeu uma entrevista a nossa equipe onde explicou sobre a mudança das árvores, confira abaixo, com exclusividade.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.