IRMÃOS SÃO PRESOS EM ESCADA, ACUSADOS DE MATAR AGRICULTOR EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Carlos Almeida de Oliveira, o ‘Carlinhos’, de 36 anos, e Adriano Almeida de Oliveira, de 25, são acusados, segundo a Polícia Civil, de executar a tiros e facadas, na madrugada dessa sexta-feira (13), na Zona Rural de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, um agricultor de 29 anos, identificado como Cristiano Francisco de Albuquerque.
O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no Sítio Lagoa Queimada. Os responsáveis pelo homicídio acabaram sendo identificados com o decorrer das investigações. Segundo a Polícia, foram encontrados na casa de Adriano, um revólver calibre 38 e uma faca, ambos utilizados no homicídio.
Ele foi localizado quando saía de casa. Já o seu irmão Carlinhos, foi preso nas proximidades de um bar. Em seus depoimentos à polícia, eles confessaram que cometeram o crime por vingança, visto que a vítima teria esfaqueado Adriano há um ano atrás.
A dupla foi autuada por homicídio triplamente qualificado e encaminhada ao Presídio de Vitória, onde permanecerão à disposição da Justiça. Além desse assassinato, a dupla também é suspeita de mais três homicídios ocorridos no município de Vitória, entre os meses de março e maio deste ano. Os casos estão sendo investigados.
Do A Voz a Vitória
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.