HOMEM É PRESO DESVIANDO COMBUSTÍVEL EM ESCADA

Policiais Militares da Cidade de Escada (Cabo Armando e Soldado Marcio Santana), na noite do dia 27 Dez 2013, Sexta feira, após denúncias encaminhadas por populares, identificaram que um individuo, de nome Helder Adriano da Silva, havia abastecido num posto de combustível daquela Cidade, o total de 500 litros, no valor aproximado de R$ 1.195,00 (hum mil cento e noventa e cinco reais), cujo liquido fora despejado em depósitos conhecidos como bombonas, suscitando a futura prática de crime contra a ordem econômica.
Após abordagem ao suspeito, foi constatado que Helder abastecia em nome de uma empresa, na qual havia sido demitido desde o inicio do mês de julho de 2013 e que essa prática era constante, uma vez que abastecia no nome da empresa periodicamente, sem ser identificado, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais), aos cofres do posto. O acusado, na hora de fazer o vale, utilizava placas dos veículos da empresa em que trabalhou. Na ocasião, o criminoso informou que vendia o combustível nos engenhos e a algumas pessoas na Cidade de Escada. 
Com a conduta delituosa individualizada, o estelionatário foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão e lá, Autuado em flagrante delito pela prática de crime de estelionato qualificado e crime contra a economia popular, sem fiança, com recolhimento imediato ao Presídio.
Divulgação Policia Militar em Escada


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.