GRAVATÁ REALIZA FESTIVIDADES NATALINAS

Em Gravatá, aconteceu entre os dia 14 e 15 de dezembro a encenação da peça NATAL DE CANTO E LUZ que representa as comemorações natalinas e de ano novo. A praça de eventos que fica na antiga estação ferroviária ficou repleta de turistas e expectadores para o mega evento que vem sendo apresentada e produzido pela produtora de eventos studiofesti, tendo presidente o italiano Valério Festi e a diretora e produtora Manuela Derks. Um trabalho técnico de muito brilho, cores, efeitos, em fim, que veio contemplar a todo povo gravataense e região e pernambuco. Um Projeto que também tem o apoio do governo do estado, da prefeitura de Gravatá e da Secretaria de Turismo do município e das empresas junto as leis culturais de eventos e a lei Rouanet.
Conversamos com a produtora Manuela Derks onde ela falou um pouco de como foi elaborado o projeto até a sua realização. Ela falou que o projeto começou em 2012 quando o governo do estado comprou o projeto, onde foi mostrado toda estrutura e onde ela já está bem adaptada a cultura e ao estado de pernambuco e é uma experiencia fantástica, trabalharmos com artistas de Gravatá, do estado,nacionais e internacionais. Minha persistência ao projeto foi contemplada pela lei Rouanet onde presenteamos a cidade de Gravatá, queremos dizer também que trabalhar em Pernambuco é muito fácil e o povo é muito perceptivo e caloroso e acolhedor, mas o momento maior foi quando terminei de escrever o projeto e também quando foi aprovado e os captadores realmente compreenderam todo o objetivo e o friozinho foi na estreia quando caíram as minhas lagrimas e ai foi a maior satisfação.Trabalhando desde fevereiro e já estamos em dezembro com todos os nossos espetáculos teatrais e encenações.
A empresa trabalha com todos os segmentos artísticos de festas, casamentos aniversários, onde a filial é São Paulo e a matriz na Itália e para pesquisar melhor sobre a empresa o site de contato é o www.studiofesti.com.br.
N oportunidade conversamos com senhor Valério e ele nos falou que toda produção vem do segmento e da historia do teatro em toda sua existência, mostrando para o publico as historias em encenações para que conheçam os conteúdos culturais, existências, escritos e que precisam sim ,serem mostrado para que todo povo possa está integrado a sua memória. É um sentimento maior profissional quando vemos que estamos cada dia mais mostrar o quanto é importante o teatro na sua estrutura de elenco, enredo, produtores que começam a vivenciar muito mais todos o seu lado profissional de, edição de preparação do texto, que define expressar um sentimento que passa a ser universal na sua cultura e na sua propriedade, dentro da construção de um enredo em que o publico site-se feliz com o que foi visto apreciado e encenado.
Por Márcio Meira
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.