FESTA BENEFICENTE REALIZADA PELO CRI SUPERA AS EXPECTATIVAS

O C.R.I – Centro de Ressocialização do Indivíduo, realizou na noite do último sábado (30/11) o evento Night Teen Dance, o proposito do evento é com os valores das vendas dos ingressos arrecadar fundos para a entidade.
A noite teve início com as entregas dos títulos de sócios beneméritos concedidas ao secretário municipal, Valmir Soares, para o vice-prefeito, Cícero do Sindicado, para o prefeito Jânio Gouveia e a primeira dama e vereadora Glória Gouveia, estes últimos representados, após as entregas teve inicio o show do artista amarajiense Mullatos que levantou todos com forró e bregas modernos, a noite ainda contou com show do DJ Juninho Santos, Os Playzicas e Dj Jhonatas Bass.
A renda obtida com os valores do ingressos e também da cantina montada dentro do evento serão revertidos para aquisição de móveis e utensílios de necessidade da ONG.
No evento o presidente do C.R.I, Flávio Douglas frisou a proibição de uso e entrada de bebidas alcoólicas, haja vista estarem dentro do evento crianças, no local também esteve presente o Grupo de Resgate Anjos da Mata Sul, grupo de voluntários  formados por profissionais que prestam socorro nas mais diversas necessidades.
O evento teve cobertura total do Site Amaraji Festa.com.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.