EREM ELISA MARQUES REALIZA NATAL ENCANTADO E DISTRIBUI FELICIDADE PARA FAMÍLIAS CARENTES, EM PRIMAVERA

A EREM Elisa Marques de Assis, em Primavera, realizou na noite desta sexta (14), um natal diferente, ou para melhor dizer, um “natal encantado”, pois é assim que chama o projeto que a escola vem desde novembro através de equipe gestora, corpo docente e alunos, desenvolvendo em Primavera.

A escola decidiu em novembro criar o Projeto Natal Encantado da EREM Elisa Marques de Assis, onde buscaram arrecadar brinquedos com os alunos, professores e equipe gestora, os brinquedos já seriam doados embrulhados, e seriam distribuídos com crianças carentes das escolas municipais e da Creche do município.
Em filas organizadas crianças recebiam presentes, do outro famílias carentes da cidade haviam sido adotadas pelos estudantes e recebiam cestas que amenizará as dificuldades e proporcionará um natal melhor.
Presente no evento estavam Naza Moura, prefeita de Primavera, autoridades, e a população que parou para prestigiar o evento. Muitos que passavam nas proximidades do local sempre perguntavam se pela organização a festa era da prefeitura.
O evento contou com coral natalino formado por professores e alunos, declamação de poema, apresentações culturais, e uma peça de teatro encenando o nascimento de Jesus de uma forma bem moderna.
O Natal Encantado da escola Elisa Marques terminou mas cada criança e cada família levou para casa um pouco do encanto do Natal.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.