EM AMARAJI, ESCOLA DOM LUÍS DE BRITO REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO COM TEMA VOLTADO PARA TECNOLOGIA

A Escola Estadual Dom Luís de Brito, em Amaraji, realizou na noite desta quinta-feira (12/12), a sua 11ª edição da feira do conhecimento, este ano com o tema “Desenvolvimento Tecnológico”.
Com o tema, alunos e professores se uniram e a escola não hesitou para trazer para sala de aula amostras de como são feitos efeitos 3D de filmes e programas de TV. De sala em sala a comunidade ia entrando e saindo perplexos em meio a tanta informação, nas salas se via informações acerca do lixo tecnológico, de como surgiu o primeiro desktop, modernização de utensílios, experiências, tudo para mostrar até onde a tecnologia tem estado em nosso dia-a-dia.

No pátio em frente a escola foi montado um pequeno palco onde aconteceram apresentações culturais, encenações demostrando o avanço tecnológico na sala de aula, nos instrumentos e danças modernas. Na ocasião a banda de música Sebastião Oliveira marcou presença tocando diversas músicas para os presentes.

O gestor da instituição, Manoel  Araújo, destacou a importância dos alunos, dos professores e equipe gestora, e o objetivo maior não foi só mostrar os avanços tecnológicos, mas interagir com a comunidade.

Confira a entrevista com o gestor da escola, Manoel Araújo.



Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.