EM AMARAJI, APÓS HOMEM SER ESFAQUEADO, IRMÃOS FAZEM JUSTIÇA E MATAM ACUSADO

O motivo ainda não se sabe, mas neste sábado (07/12) José Roberto Dias dos Santos, 34 anos, esfaqueou Cristiano José Profírio, 36 anos, tudo aconteceu no bairro Alice Batista, em Amaraji.

A policia militar em Amaraji através dos soldados, Cb Lucídio, Cb Gilberto, Sd Luís, estavam realizando ronda no bairro Alice Batista quando encontraram Cristiano seguindo na garupa de uma moto em direção do hospital, o mesmo alegou que não sabia nem quem e porque havia sido esfaqueado, mais informou aos policiais onde teria ocorrido o fato, de imediato a policia se dirigiu a rua 30, ao chegar ao local souberam que o autor da tentativa de homicídio havia se evadido do local atravessando o rio.
A polícia ainda tentou em buscas na área deter o acusado mas não conseguiu, após as buscas voltaram ao local do ocorrido e deixaram o número do telefone da PM com os populares para posteriores informações.
No momento que a policia estava no hospital municipal colhendo informações com o ferido Cristiano José, foram informados por populares através do telefone que dois irmãos dele, estavam esfaqueando José Roberto em sua residência.
De imediato a polícia seguiu para o local onde a pessoa de José Roberto estava dentro da residência com varias facadas e as vísceras expostas, sendo socorrido pela PM até o hospital municipal dando entrada na unidade e morrendo em seguida.
Após o socorro a PM ficou na tentativa de capturar os executores.
Com informações da Polícia Militar
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.