EM AMARAJI, APÓS DISCUSSÃO MARIDO TENTAR MATAR ESPOSA COM GOLPES DE FACÃO

Na tarde deste domingo (15) no engenho riacho de pedras, em Amaraji, o senhor Moacir Artur dos Santos, 30 anos, após entrar em atrito com sua esposa Josefa Maria da Conceição, 50 anos, deferiu contra a companheira vários golpes de facão na intenção de atingi-la na cabeça e em defesa a vítima foi atingida em uma das mãos.
Populares após presenciarem a tentativa de homicídio entraram em contato com a 1ª AGT, Cb Lucídio, Cb Gilberto, Sd Sérgio que se dirigiram ao local, e realizaram buscas e conseguiram localizar e prender o acusado ainda de posse do facão.
A vítima foi socorrida para o Hospital Alice Batista, em Amaraji, e devido a gravidade encaminhada para o Hospital Dom Helder na região metropolitana, já o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Gravatá onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhando ao presidio de Vitória de Santo Antão.
Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “EM AMARAJI, APÓS DISCUSSÃO MARIDO TENTAR MATAR ESPOSA COM GOLPES DE FACÃO

  • 16 de dezembro de 2013 em 5:18 pm
    Permalink

    A violência doméstica é um problema que atinge milhares de mulheres. Trata-se de um problema que acomete ambos os sexos e não costuma obedecer nenhum nível social, econômico, religioso ou cultural específico, Por vários motivos e todos muito complexos. Algumas vezes, a mulher simplesmente não encontra saída para seu problema ,seja porque tem medo de sofrer violência maior,seja por não ter condições econômicas de viver sem o agressor. Ou simplesmente porque acredita que ainda poderá construir uma vida feliz com aquele homem .É preciso compreender essa dificuldade e apoiar a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.