DUPLA É PRESA POR ASSASSINATO DE DOIS JOVENS EM RIBEIRÃO, NA MATA SUL

Policiais Civis da Delegacia de Ribeirão na Mata Sul prenderam no bairro Bandeirantes, Edson Silva Dos Santos, de 25 anos e Evaldo Da Silva,de 24 anos Segundo investigações os dois são acusados ,de duplo homicídio que vitimou Leandresson Ramos da Silva e Vanessa da Silva Ramos, mortos brutalmente com diversos disparos de arma de fogo. 
Através de investigações a Polícia Civil de Ribeirão realizou a prisão dos dois autores do bárbaro homicídio. Segundo investigações a motivação para o crime foi o fato de Dinho e Evaldo desconfiarem que Vanessa, por namorar com um policial militar chamado JAIR, estaria entregando os comparsas dos criminosos para a Polícia, que havia realizado diversas prisões, em especial do líder da quadrilha, Monteiro.
Segundo testemunhas ouvidas pela policia as vítimas saíram de casa, como fazia todos os dias para ir a escola em um certo trecho próximo a Rua 02, próximo ao Posto os dois acusados começaram a perseguir as vitimas a pé até o local do crime. 
Os dois trajavam capuz e casaco preto e inicialmente apenas matar Vanessa, tendo seu irmão sido morto apenas para não servir de testemunha. Dinho desferiu três tiros em cada vítima e por sua vez Evaldo descarregou seu efetuou seis disparos em Vanessa. 
Após o crime os dois fugiram do local em uma moto.Trazidos até a Delegacia de Ribeirão , a dupla confessou o crime, sendo autuados em flagrante e se condenado poderá pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão por duplo homicídio triplamente qualificado.
Do Portal PE10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.