DETENTOS REALIZAM SONHO DE CASAMENTO EM PRESÍDIO EM PALMARES

O sonho de constituir uma família, mesmo atrás das grades, virou realidade, nesta sexta feira para 21 detentos que cumprem pena no sistema prisional em Palmares, localizado na saída do município . Esta é a quarta vez que acontece uma cerimônia de casamento dentro do presídio. Ao todo, oficializaram a união 21 casais.
O casamento teve direito a buquês de rosas vermelhas, salão de beleza improvisado, bolo gigante, convidados e até um tapete vermelho, por onde os casais passaram até receber das mãos do juiz Dr. Evani Estevão de Barros juiz da vara civil de Palmares. Para não fugir à regra, antes do casamento coletivo, a direção do presídio montou um esquema especial de segurança.
De acordo com o noiva Eliane Nunes Rosendo de 27 anos e, que não faz parte do sistema prisional, ela foi pedida em casamento durante umas das visitas ao agora esposo, que cumpre pena há um ano e meio. 
“Foi uma grande surpresa ele ter me pedido em casamento. Sei que essa tempestade vai passar e vamos viver juntos e felizes de novo”, disse emocionada.
Segundo a diretor do Presídio de Palmares Wellington Andrade “Esse projeto tem o objetivo de incluir essas famílias no meio social. Foi feita uma seleção criteriosa e as presos que estão aqui apresentam bom comportamento esse já é o quarto casamento coletivo que realizamos ”, afirmou. Depois da cerimônia, os noivos cumprimentaram seus familiares que estavam presentes no presídio e aproveitaram a festa.
Do Portal PE10
Compartilhe:

Comentários

comments

2 thoughts on “DETENTOS REALIZAM SONHO DE CASAMENTO EM PRESÍDIO EM PALMARES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.