CLIENTES DO BANCO DO BRASIL DE AMARAJI ESTÃO SEM PODER SACAR E EFETUAR ALGUMAS TRANSAÇÕES A QUASE UMA SEMANA

As agências bancárias iram fechar nesta terça-feira (31), assim como no dia 1º de janeiro, de acordo com Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Mas parece que nos terminais de auto atendimento a agência do Banco do Brasil de Amaraji já antecipou seu fechamento desde a última quinta feira (26/12), segundo informações de usuários inconformados quando os caixas funcionam é só para poder visualizar saldo e extrato, pois dinheiro que é bom não tem e ainda caixas eletrônicos quebrados ou em manutenção é o que se ver o tempo todo, todas os serviços para quem precisa tem que ser feito dentro da agencia enfrentado a fila para fazer nos caixas pessoalmente.
Nossa equipe esteve na agência e pode comprovar o transtorno, com o problema fica prejudicado o comércio e a população em plena festividades de final de ano.
Em conversa com um empresario da cidade, o problema causado pela banco gerou um gigantesco problema pois o empresário que não quis se identificar precisaria usar o auto atendimento e não pode para poder sacar dinheiro na manhã desta segunda (30), outro inconformado foi o laboratorista Jackson Gomes que ao se dirigir a agência para sacar dinheiro para pagar algumas faturas do seu cartão se deparou na última sexta (27)  com todos os caixas inoperantes para saque.
O jeito para muitos é ir as cidades vizinhas onde tem agências do banco para poder efetuar seus serviços.
O alerta a todos prejudicados é que reclamem através do serviço de ouvidoria do BB pelo 0800-729-5678.
O que fazer em meio as contas, já que no Banco do Brasil em Amaraji não efetua saque.
A federação lembra que os clientes poderão usar os canais alternativos de atendimento para fazer operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).
As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no período em que os bancos ficarão fechados poderão ser pagas no próximo dia útil (2 de janeiro), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.