BRASILINA LANÇA NOVIDADE NO COMÉRCIO DE AMARAJI

A Brasilina, uma das mais novas lojas de roupas, calçados e assessórios femininos de Amaraji está trazendo para a cidade uma novidade que promete fazer grande sucesso neste período natalino. A exemplo do que já acontece nas grandes redes de confecção nacionais, a empresa está lançando o CARTÃO PRESENTE. Com ele, as pessoas não correm o risco de decepcionar na hora de presentear, pois quem ganha o cartão pode adquirir qualquer produto da loja, de acordo com sua preferência.
De acordo com a empresária Charllene Joyce, proprietária da loja, esse recurso é ideal para os presentes de amigo secreto, quando, às vezes, é difícil conhecer o gosto da colega a ser presenteada. É muito bom, também, para maridos e namorados, que apanham na hora de escolher o presente da amada, ainda mais em se tratando de moda.
Os cartões serão oferecidos em várias versões, cada uma com valor diferente. Eles poderão ser usados para o pagamento integral ou parcial de qualquer produto da loja.
Para não faltar opções em matéria de roupas calçados e assessórios, Joyce trouxe novidades dos principais centros da moda do país. Ela destaca que o ponto forte da loja é oferecer produtos exclusivos, ou seja, quem compra uma peça na Brasilina não corre o risco de ver alguém vestida igual no mesmo evento.
Formada em marketing pela Universidade Potiguar, UnP, de Natal, Rio Grande do Norte, Joyce disse que antes de implantar a loja, inaugurada em junho passado, realizou uma pesquisa de mercado entre as consumidoras de Amaraji, para detectar preferências em termos de produtos, preços e atendimento. Ela credita a essa pesquisa o sucesso que a loja vem fazendo.
“Quando a gente sabe o que as pessoas querem fica mais fácil satisfazer a clientela”, afirma Joyce, que tem planos ousados para a Brasilina. Segundo a empresária, Amaraji é a primeira de uma série de lojas que ela pretende abrir em cidades do interior de Pernambuco.
A proprietária da Brasilinadiz que através da pesquisa detectou que havia um desejo das consumidoras do interior de ter acesso aos mesmos produtos oferecidos às lojas de shoppings centers de Recife. “Isso sem extrapolar no preço e com uma equipe treinada para garantir o mesmo padrão de atendimento” afirmou a empresária. Sua equipe conta com quatro colaboradoras: Maria Lúcia, Gil, Mariana e Fernanda, todas amarajienses.
E por que começar por Amaraji? Joyce explica que é filha de família amarajiense (é neta de dona Zeza e seu Severino Fabrício, mais conhecido como Biu Pateta) e por isso escolheu a cidade para dar o pontapé inicial de seu empreendimento. 
Passados os primeiros seis meses de funcionamento de sua loja ela não se mostra nem um pouco arrependida pela decisão. “Pelo contrário, estou muito feliz com os resultados que a Brasilina vem alcançando junto às mulheres de Amaraji”, concluiu a empresária.

Conheça a Brasilina e os looks do momento



Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.