YPIRANGA VENCE AMISTOSO CONTRA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA AMARAJIENSE

 
O time do Ypiranga-PE, realizou neste domingo (17), o primeiro amistoso antes do início do Campeonato Pernambucano 2014. O jogo aconteceu na cidade de Amaraji, Zona da Mata Sul, no Estádio Valdecir Pedro, contra a equipe da Associação Amarajiense de Futebol, time amador da cidade. A Máquina de Costura, venceu os donos da casa por 3 x 1. Os gols da partida foram de Bruno, Riego e Alexandre.
 
O técnico Erick Gaúcho, informou que independente do resultado a partida serviu como uma preparação da equipe e principalmente para o grupo se conhecer melhor em campo.
 
“Depois de dez dias de trabalho, resolvemos marcar o amistoso para melhorar o entrosamento da equipe para o Pernambucano. No momento, o resultado não importa, mas é sempre bom vencer. A ideia mesmo é conhecer melhor o desempenho de cada atleta em campo”, destacou o treinador.
 
Ao contrário dos jogadores bem preparados do Ypiranga, os jogadores de Amaraji não estavam em atividades físicas constantes e a maioria dos escalados eram jovens que no máximo chegam aos vinte e um anos. O jogo teve casa cheia e contou com presença do presidente do Ypiranga, José Nelson e de autoridades locais.
 
Escalação do Ypiranga: 
Goleiro: Douglas, Zagueiro: Carlos e Gilson, Lateral Direito: Romero, Lateral Esquerdo: Pintado, Volantes: Jeferson e Léo, Meia: Horácio e Danilo, Atacante: Riego e Bruno, Técnico: Eric Gaúcho
 
Escalação Associação Esportiva Amarajiense: 
Goleiro: Lueide, Zagueiro: Leandro e Alandeverson, Lateral Direito: Rafael, Lateral Esquerdo: Anderson, Volante: Eric e Edinaldo, Meia: Mô e Novinho, Atacante: Dai e Romário, Técnico: Antônio Bernardo (Toinho).
 
Do Globo Esporte / Adaptação: Edmar Gomes
 
 
 
 
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.