YPIRANGA FAZ PRÉ-TEMPORADA NO ESTÁDIO VALDECI PEDRO EM AMARAJI

Pela primeira vez na história o time do Ypiranga fará a pré-temporada longe dos gramados do Limeirão. Isso porque já foi feito algumas pré temporadas em Brejo da Madre de Deus e em Taquaritinga porém agora são 150 km longe da torcida. Na quinta-feira (07/11) os jogadores viajaram para a cidade de Amaraji-PE onde será a casa durante o período de treinamento.

Os jogadores que se encontram treinando são: Adson, Almir, Danilo Silva, Douglas, Lucas Silva, Horácio, Gilson Vieira, Romero Casinhas, Jefferson Piauí, Caio, Igor, Bruno, Tiago Souza, Alex Sandro, Charles, Douglas Mayer, Pintado e Neto.
Na segunda feira apresentam-se ao grupo: Carlos Fernandes, Diego Rafael, Wander, Bispo, Hércules, esses que estão em atividade ainda.

Os trabalhos começaram nesta sexta feira sob o comando do preparador físico Rodrigo Dias e do técnico Éric Gaúcho o time treinou no estádio de Amaraji de manhã e de tarde, a cada lance a torcida presente vibrava e atentos observavam as ordens dadas pela equipe técnica.

O time se prepara para a estréia no Campeonato Pernambucano que está marcada para o dia 8 de dezembro, contra o Salgueiro no Cornélio de Barros.

O técnico Éric Gaúcho cedeu uma entrevista exclusiva ao nosso repórter Márcio Meira, confira na integra:

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.