PROJETO GOL SOLIDÁRIO REALIZA JOGO BENEFICENTE PARA ARRECADAR ALIMENTOS

O Projeto Gol Solidário, idealizado pelo jogador Alandeverson Santos e pela Associação Solidária Primaverense realizou na tarde deste domingo (24/11) no Estádio Valdecir Pedro, em Amaraji, um jogo beneficente em prol de arrecadar alimentos para serem distribuídos para famílias carentes.
A propaganda que foi divulgada durante a semana tinha vozes de jogadores de peso como Magrão (Sport), Caça Rato (Santa Cruz), Tobi (Sport), Ailson (Sport), Gideão (Náutico), Thiago Costa (Santa Cruz), Danilo Lins (Resende-RJ) e Sandro Manoel (Santa Cruz), todos convidavam a população para participar do evento.
Embora fosse um jogo, a intenção não era competir e sim jogar entre amigos com intuito de arrecadar alimentos.
Ao final do evento foram sorteados entre os torcedores camisas oficiais autografadas do Sport, Santa Cruz, Náutico e Resende-RJ, todas doadas para o projeto pelos jogadores dos clubes.
Aproveitando a temporada na cidade o técnico Gaúcho do Ypiranga também participou jogando futebol, já os jogadores ficaram na plateia só observando.
A população da cidade compareceu em grande quantidade para prestigiar os atletas que saíram de diversas cidades para jogar em prol do projeto.

O evento só foi possível ser realizado graças ao apoio do comércio local e de voluntários.

Fotos: Edmar Gomes

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.