PREFEITURA DE AMARAJI DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA 2013

Depois de muito suspense e tanta especulação do povo de quais seriam as bandas, enfim a prefeitura de Amaraji, através do secretário de cultura, turismo, desportos e juventude, Valmir Soares, divulgou na madrugada desta terça (05/11) a programação do São Pedro Fora de época 2013 em Amaraji.
Denominado ForróJá o São Pedro Fora de época deste ano promete animar os festeiros com um dia a mais que a última edição, a festa será dia 15,16 e 17 de novembro, com isso emendando com o feriado da proclamação da república. Duas atrações voltam a Amaraji em menos de seis meses uma é o cantor de forró Gabriel Diniz que esteve na cidade no dia 23 de julho deste ano (Aniversário da cidade) e a outra é a banda Soul Sertanejo que esteve no dia 28 de junho (São Pedro). Entre as atrações no primeiro dia estão dois destaques regionais, o primeiro é o cantor Mulato’s que é um artista amarajiense e mostrará o talento regional na festividade e o segundo é o DJ chã-grandense Jhonata Bass que irá trazer o mundo eletrônico para os forrozeiros.

Todas a apresentações serão no pátio de eventos no centro da cidade.

Confira a programação:
Dia 15/11 – Sexta
* DJ Jhonata Bass
* Andrea Santos
* Mulato’s

Dia 16/11 – Sábado
* Forró na Mídia
* Banda Capital do Sol

Dia 17/11 – Domingo
* Soul Sertanejo
* Gabriel Diniz
Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “PREFEITURA DE AMARAJI DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA 2013

  • 5 de novembro de 2013 em 7:23 pm
    Permalink

    Boa tarde a todos, infelizmente a coisa é sempre a mesma em prefeituras do interior. Em épocas de crises políticas a solução é uma só, raspar os cofres públicos com festas sem sentido.
    O povo, acostumado com isto, fica hipnotizado com estas possibilidades ao invez de cobrar melhrias de infraestrutura das cidades, clareza e transparências nas ações dos gestores… e em amaraji, parece não estar ocorrendo diferente, pois as vesperas de um julgamento do executivo municipal é realizada estas festas despropositada. ÔôÔ, POVO COM VIDA DE GADO… MAS UM POVO QUE SE DIZ… FELIZ!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.