NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA IRMÃ RUTE, MATRIARCA DE MISSÕES DA 1ª IGREJA BATISTA EM AMARAJI

A cidade de Amaraji amanheceu de luto pelo falecimento da senhora Rute Barbosa da Silva, ela faleceu em sua residencia na cidade de Amaraji ao lado da família, conhecida por alguns como Irmã Rute, ela é mãe do ex-vereador Heminho e também do irmão Mano.

Dona Rute como era conhecida por alguns lutava contra um câncer há cerca de três anos, mas após complicações não resistiu ao tratamento que realizava e faleceu. No cenário amarajiense, ela foi sindicalista, presidente do MCA (Mulheres Cristãs em Ação), e professora da Escola Dominical na 1ª Igreja Batista.
Segundo familiares, seu sepultamento ocorrerá ás 09h, nesta quinta (14/11), no cemitério local da cidade. O velório está sendo realizado no Templo da 1ª Igreja Batista, situada a rua 15 de novembro.
Ficará marcado em cada pessoa que a conheceu o versículo que era sua marca registrada , “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. I Coríntios 15:58
A Equipe do Amaraji Notícia presta total solidariedade e apoio à família.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.