NESTE DOMINGO 17, YPIRANGA FARÁ AMISTOSO CONTRA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA AMARAJIENSE

Desde o 09/11 que o Ypiranga encontra-se em Amaraji fazendo a sua pré temporada para o Campeonato Pernambucano. Através dos contatos que já tivemos com o técnico Gaúcho os treinamentos com bola, trabalho de resistência, superação e musculatura já se mostram em um estágio evolutivo e que a pré-temporada está sendo de suma importância para o grupo que está bastante unido e confiante mesmo com toda expectativa da estréia para o campeonato. 
O treinador Gaúcho informou que o grupo está ainda em formação e aguardando jogadores que faltam ser incorporados ao grupo, onde aqui em Amaraji estão sendo observados o zagueiro Alan que passou pelo futebol Português e Léo que estava atualmente na Barbarense de São Paulo. O time do Ypiranga está concentrado em uma pousada local onde tem recebido toda a atenção especifica quanto ao planejamento do time no que diz respeito a alimentação e logística. 
O Ypíranga através do técnico Gaúcho tem sempre falado que o clima de Amaraji tem sido muito importante para o aprimoramento físico e técnico dos atletas, já que o grupo sentiu-se bem adaptado com a cidade. Ainda Gaúcho falou quem tem cinco contratação pra se integrar ao grupo e com isso definir até o fim da pré temporada a escalação do time que vai começar jogando na estréia. Esta sendo observado atualmente o fator grupo para depois definir quem será o time titular para a partida de estréia diante do Salgueiro.
O time na sua pré-temporada treina no Estádio Valdecir Pedro fará um amistoso contra o time da Associação Esportiva Amarajiense que será realizado no dia 17 de novembro, domingo ás 15:30hs com a entrada solidária de um kg de alimento. O presidente do Clube José Nelson esteve presente ao município observando o treino e ficou satisfeito e tranquilo quanto a qualidade do gramado e sentiu-se bastante confiante e agradecido pela receptividade do Ypíranga no município de Amaraji.
Confira a entrevista cedida do Presidente do Ypiranga ao Repórter Márcio Meira.

Por Márcio Meira

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.