MUNICÍPIO DE CÔRTES LANÇA CONCURSO COM 141 VAGAS

A Prefeitura do Município de Cortês, na Região da Mata Sul do Estado, anunciou o lançamento de concurso público para provimento de 141 vagas em diversas áreas. As inscrições vão ocorrer entre os dias 02 de dezembro deste ano e 05 de janeiro de 2014 no site do Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico (Idest), www.portalidest.com.br.
Os cargos estarão distribuídos nos campos da administração, saúde, educação, assistência social e infraestrutura, para funções de nível superior, médio, médio/técnico, fundamental completo e incompleto.Os salários ainda não foram informados, pois o edital está programado para ser divulgado na próxima segunda-feira (02).
Oportunidades
Os postos que exigem graduação são para professores de Educação Infantil (13), de Educação Física (31) e de Matemática (3); nutricionista (2); bioquímico (1); médicos cardiologista (1), generalista (12), pediatra (2), ultrassonografista (1) e psiquiatra (1); enfermeiro (2); assistente social (1) e psicólogo (2).
Para nível médio com especialidade técnica, há oportunidades para técnicos em enfermagem (20) e em laboratório (1). Para quem terminou o segundo grau, são cinco vagas para secretário executivo. Operadores de máquinas motoniveladora (1) e de retroescavadeira (1); mecânico (1) e guarda municipal (15) precisam ter ensino fundamental completo, já gari (10) e auxiliar de serviços gerais (15) não necessitam tê-lo concluído para participar do certame.
Município
A 91 quilômetros do Recife, Cortês possui 12.681 habitantes, de acordo com o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2000. Sua Área é de 101,33 quilômetros quadrados. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), conforme estipulou o Atlas de Desenvolvimento Humano/PNUD (2000) é de 0.582.
Do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.