LÍDER DO TRÁFICO EM RIBEIRÃO, NA MATA SUL, É PRESO COM ARMAS E DROGAS

Investigações da Delegacia de Polícia Civil da Ribeirão/PE resultaram na tarde desta quinta (28/11) na prisão de José da Silva Monteiro, vulgo “Monteiro”, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, posse de ilegal de arma de fogo como também no cumprimento de mandados de prisão expedidos contra o mesmo, na localidade Caxangá, Zona Rural de Ribeirão/PE.
Na abordagem foram encontrados com o suspeito 150 (cento e cinquenta) pedras de crack e um revólver calibre 38 com doze munições.
O suspeito é foragido do sistema prisional e havia respondido anteriormente por diversos crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio e roubo em toda região da Mata Sul. Em seu depoimento ele disse estar foragido há cerca de 6 meses, sendo direta ou indiretamente responsável por diversos crimes na cidade Ribeirão e região.
Há cerca de três meses a Delegacia de Ribeirão vem recebendo denúncias contra o suspeito e as investigações culminaram com a sua prisão em flagrante. O preso é apontado em depoimentos e investigações diversas com do líder do tráfico de drogas na região, sendo suspeito ainda de crimes de homicídio e roubo, além de existir relatos de ameaças a testemunhas e policiais.
As operações que culminaram com a prisão do suspeito se estendem desde a noite de ontem e geraram ainda mais quatro prisões de envolvidos com tráfico, a apreensão de mais 111 (cento e onze) pedras de crack e 155 trouxinhas de maconha e de outra arma, totalizando 261 (duzentas e sessenta e uma) pedras de crack, 155 trouxinhas de maconha, 2 armas e outros quatro presos.
As denúncias envolvendo seus comparsas podem ser realizadas através dos números 3679.5601 (DP Ribeirão) e 3719-4545 (Disk Denúncia). O sigilo é garantido.

Do Giro PE

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.