IRMÃO SEPARADOS A MAIS DE 16 ANOS SE REENCONTRAM ATRAVÉS DO AMARAJI NOTÍCIA

A noite foi de emoção para uma família dividida, uma que mora em São Paulo e outra que mora em Amaraji. Separados não só pela distância de mais de 2 mil km mas também pelo 16 anos que separa os irmãos Paulo José e Fátima.
Toda essa busca teve início semana passada quando nossa redação recebeu uma ligação do estado de São Paulo do senhor Paulo José que procurava seu pai e sua avó que residiam na praça da bandeira em Amaraji no momento foram repassado nomes dos familiares e número da casa, quando de imediato os repórteres saíram na procura da família e começou um quebra cabeça que foi sendo montado aos poucos.
Ao chegar ao endereço informado seus familiares não residiam naquele mais em outro endereço, fomos informados que moravam na Vila Nossa Senhora da Conceição e que uma triste notícia teríamos de dar, pois o seu pai e sua avó haviam morrido nesses últimos três anos.
Familiares foram procurados insistentemente durante o dia de hoje (12/11) e no final da noite o Diretor do Amaraji Notícia, Edmar Gomes, localizou a irmã que ele nem havia comentado sobre ela e que sabia de toda história e poderia contar em detalhes o que tinha acontecido nesse período. A irmã a senhora Fátima estava estudando em uma escola no centro da cidade quando nossa equipe levou as informações e após confirmado a relação familiar ligamos para ele em São Paulo para que sua irmã contasse todos os detalhes, foi momento de comoção quando foi dito sobre o falecimento de sua avó e seu pai.
Após a conversa entre os irmãos nossa equipe deixou o local sabendo que os laços que haviam sido rompidos irão ser estreitados e a distancia e o tempo irão separar essa família.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.