EM AMARAJI, LEI MUNICIPAL REGULAMENTA VEÍCULO OFICIAL DE PUBLICAÇÃO

Desde o dia 02 de Outubro que foi regulamentada pelo executivo municipal a lei 458/2013, ela adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, instituído e administrado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) como veículo oficial de publicação do Município de Amaraji, Estado de Pernambuco.
Desde então todas publicações oficiais do município de Amaraji serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios e podem ser visualizadas acessando o site.

O Governo dos Palmares usa o mesmo meio de publicação adotado pela gestão de Amaraji e através da Casa da Cultura Hermínio Borba Filho publicou transparência em seus gastos no 14º FORROMARES 2013 que foi realizado entre 24 a 27 de outubro e disponibilizou no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, os valores repassados para cada banda de grande porte para se apresentarem no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.
O acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal, assegura a população quanto a saber os valores gastos com bandas e festas realizadas pelas prefeituras.
Comparando o valor pago a uma das atrações que esteve no Forromares recentemente e estará na cidade de Amaraji no São Pedro Fora de Época dar para se ter a ideia de quanto será pago pelo Cantor Gabriel Diniz, segundo o valor divulgado pelo governo de Palmares o valor pago pelo artista foi de R$ 30,000,00 (trinta mil reais) conforme informação divulgada no diário dos municípios, clique aqui.
Resta saber se as festividades de Amaraji irão ter transparência a exemplo do Governo de Palmares.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.