DUPLA É PRESA EM RIBEIRÃO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 13h, no bairro da Vila Rica, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, após tentarem matar à tiros um adolescente de 17 anos de idade.
Policiais da Delegacia de Ribeirão, Serviço Reservado e do destacamento da PM de Ribeirão conseguiram prender Ivan Rogerio Santos da Silva, Vulgo Dão de 19 anos e Luciano José da Silva, Vulgo Muri de 30 anos.
Os acusados foram presos de posse de uma motocicleta, 01 espingarda Cal. 12 de cano serrado, celulares, uma quantia em dinheiro e 01 munição cal. 12. De acordo com a polícia, os suspeitos não informaram qual seria a motivação para o crime. 
Dão e Muri foram conduzidos a Delegacia de Ribeirão, onde foram autuados pelo Delegado Dr. Franklin Soriano por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e foram encaminhados ainda na tarde de ontem (13) para a cadeia publica de Ribeirão, onde ficaram a disposição da Justiça.
Segundo informações, os policiais da Delegacia de Ribeirão, Policiais Militares do Destacamento Policial e Policiais do Serviço Reservado vão realizar várias ações surpresas em bairros de Ribeirão.

Do GiroPE
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.