DESAPARECIMENTO DE IDOSO MOBILIZA POPULAÇÃO DE POMBOS

Idoso desaparece misteriosamente no município de Pombos, no Agreste pernambucano, desde o último dia 24 de novembro. Segundo relatos de parentes, Luiz Francisco da Silva, 59 anos, popularmente chamado de Zinho sumiu de sua residência no Bairro de Água Azul, em Pombos.
Ele foi visto pela última vez em companhia de duas mulheres com as seguintes características: alta, com tatuagem na perna, e a outra mais baixa, sem muitos detalhes. Ambas estavam acompanhadas de uma criança próximo a um estabelecimento conhecido como Genival das Frutas. Foi constatado ainda a falta na residência do idoso de uma TV de 40 polegadas e alguns perfumes.
“Apelo a todos para que nos ajudem a localizá-lo. Seu Zinho é pai de Wellington que toca violão na Igreja Católica durante as missas. Ele é moreno, baixo, tem barba e estava de camisa preta quando sumiu. Quem tiver alguma informação por favor entre em contato com a Polícia, pois o seu filho estar desesperado”, descreveu uma amiga da família. O caso tomou conta com milhares de compartilhamentos nas redes sociais da região.
Informações poderão ser direcionadas para os telefones (81) 9328-1868 ou para a Polícia Civil.
Do A voz da Vitoria
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.