CHÃ GRANDE INICIA PREPARAÇÃO PARA PERNAMBUCANO 2014

Com o campeonato pernambucano de 2014 batendo as portas, o início será no próximo 08 de dezembro, diante da equipe do Vitória no estádio Carneirão, o Chã Grande iniciou esta semana sua preparação para o certame.
Com o discurso de buscar o grupo do hexagonal do título, o Chã Grande montou uma equipe a altura do campeonato pernambucano, e deve mesmo buscar pelo grupo dos 06 primeiros. O elenco ainda é, em parte, desconhecido para os torcedores e até para a comissão técnica. A novidade este ano é a presença de jogadores estrangeiros no elenco: 02 argentinos e 01 boliviano.
Em comparação com o elenco passado, permaneceram 05 atletas, sendo eles os jovens Jadilson, o prata da casa, e Kenedy, além dos experientes Thiago Lima e Mizael e do goleiro Dida.
Na tarde desta terça-feira, a equipe participou de um treino técnico-tático sob a orientação do preparador físico Victor Albuquerque, que retornou a equipe este ano, sob o olhar atento do experiente técnico Ubirajara Veiga da Silva, conhecido como Bira.
A torcida, ainda tímida, já comparece aos treinos para acompanhar a preparação da equipe que disputará pelo 2º ano a primeira divisão do campeonato pernambucano. O Chã Grande utilizará como “casa” para jogos o estádio Severino Cândido Carneiro, o Carneirão em Vitória de Santo Antão.

Do Chã Grande News
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.