AÇÕES DA PM E PREFEITURA TEM DIMINUÍDO OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA EM CHÃ GRANDE

Ações conjuntas da Polícia Militar e Prefeitura Municipal intensificadas nas últimas semanas tem ajudado a diminuir as ondas de violência, que haviam tomado conta da cidade principalmente no mês de setembro, e tem trazido mais tranquilidade principalmente para os comerciantes, principais vítimas dos assaltos a mão armada.
Ainda no momento de auge da violência, os comerciantes da cidade reuniram-se com o prefeito do município, Daniel Alves, e com a polícia militar, naquele momento foram acordadas ações imediatas de ambos os lados, que em pouco tempo surtiram efeitos. Uma das primeiras ações foi a participação da ROCAM, grupo especializado da polícia militar, no dia-a-dia da comunidade, realizando abordagens de indivíduos suspeitos e tranquilizando a população.
Outra ação louvável, que deverá ser colocada em prática nos próximos dias com a chegada da viatura, será o Patrulha no Bairro, um programa do Governo do Estado, que destina policiais do efetivo do município para realizarem patrulhas nos bairros da cidade, desde o centro à periferias.
Do Chã Grande News
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.