REUNIÃO ENTRE ASSOCIAÇÃO E PREFEITO DEFINE COMO SERÁ A CORRIDA DE CARRO DE MÃO, ANO 2013

Na Manhã desta quarta feira (09/10) os representantes da Associação dos Pequenos Agricultores de Prata Grande se encontraram com o prefeito da cidade de Amaraji, Jânio Gouveia e com o secretário de cultura, Valmir Soares, o encontro foi na sede da prefeitura municipal, para debater os últimos parâmetros para a realização da Festa da Corrida de Carro de Mão.
O evento realizado pela associação completa este ano sua 10ª edição, e sempre foi realizado pela prefeitura municipal, este ano não será diferente, mas na reunião ficou esclarecido que a prefeitura não arcaria como sempre com as despesas totais e que no momento a responsabilidade de Prefeitura se limitaria a festividade e os integrantes ficariam a cargo de buscar patrocínio para as premiações e despesas relativas à corrida.
De imediato os associados solicitaram ao prefeito o envio de uma moto niveladora para planar a estrada que dar acesso ao local da corrida, solicitação resolvida. Quanto as buscas de patrocínios os associados aprovaram mesmo querendo o contrário (que a prefeitura bancasse o valor total).

Acordado entre as partes, tudo pronto para a corrida de carro de mão que acontecerá dias 26 e 27 deste mês no engenho prata grande em Amaraji.

Em conversa com Denílson que faz parte da associação fica esclarecido que no dia do evento não haverá transporte para o engenho.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.