MULHER MORRE APÓS TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E SUSPEITO DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BOM CONSELHO-PE

A professora de uma escola municipal morreu após uma troca de tiros entre um homem e policiais, no início da tarde desta quarta-feira (02), na cidade de Bom Conselho, localizada no Agreste Meridional de Pernambuco. De acordo com a polícia, a mulher, identificada como Alexandra Lopes, de idade não divulgada, foi sequestrada no seu próprio carro pelo bandido, logo depois de um assalto à agência dos Correios do município. Uma criança que seria filha da vítima e que estava dentro do veículo conseguiu sair ilesa. Elas tinham acabado de sair da unidade de ensino.
Ainda segundo os agentes, dois homens chegaram em uma motocicleta, por volta das 11h30, à agência, que fica no centro da cidade, e, armados, anunciaram o assalto. Após subtraírem uma quantia não revelada, eles fugiram a pé, deixando a moto para trás. Um dos suspeitos seguiu em direção à zona rural, enquanto o outro avistou o Fiat Uno e tomou o carro de assalto, mantendo Alessandra e a criança como reféns. Na tentativa de fuga, o homem começou a atirar na guarnição da polícia, que revidou. A partir daí, começou uma intensa troca de tiros, seguida por uma perseguição.
O carro só parou na fronteira entre Pernambuco e Alagoas, em uma cidade chamada Palmeira dos Índios. Dentro do veículo, os agentes encontraram a diretora, que já estava morta, e a criança, que não teve ferimentos, mas estava muito assustada. O bandido entrou dentro de um matagal. Diligências estão sendo feitas em toda a área, no intuito de descobrir seu paradeiro. O corpo de Alessandra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A criança foi entregue a familiares.
De acordo com a polícia, até a noite desta quarta-feira, ninguém havia sido preso. Contudo, já existem alguns suspeitos sendo investigados, mas não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar as investigações.
Da Folha de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.