MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA E MATA CRIANÇA DE 5 ANOS EM GRAVATÁ

Um motorista embriagado capotou o carro que dirigia na tarde de terça-feira (29) no Bairro do Caic, em Gravatá-PE. Quatro pessoas estavam no veículo. O condutor, a esposa e duas crianças que não tiveram o nome revelado, a criança de 5 anos foi socorrida por populares e chegou a óbito ao dar entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro após ser preso em sua residencia por policiais da 5ª CIPM. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o equipamento constatou que ele tinha 0,73 mg de álcool por litro de ar expelido, acima do limite de 0,34 mg/l. O condutor foi conduzido para a 62ª delegacia onde foi autuado em flagrante.
O carro Palio de placa KLY 6632 e as duas crianças pertencem a um amigo do condutor que não tem Habilitação e passaram a tarde bebendo em um bar no bairro do Caic, o pai das crianças não compareceu a delegacia.
Na delegacia Jéferson Demétrio da Silva, 22 anos, alegou que teria perdido o controle da direção quando tentou desviar de uma motocicleta. Os policiais suspeitam que o motorista estava em alta velocidade.
Do Brasil Online Notícias

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.