MORADORES DE PRIMAVERA ACUSAM SECRETARIO DE TER BENEFICIADO PARENTES NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA

Foto: Rodrigo Barros
Um erro ou um beneficiamento aos mais íntimos, assim pode se definir o que aconteceu na pequena cidade de Primavera.
Segundo informações o secretario de Ação Social da cidade, Eduardo Olegário teria beneficiado no sorteio alguns parentes. Nas ruas da cidade muitos alegam que o sorteio referente a quem poderia receber as casas do projeto minha casa minha vida foi feito de forma duvidosa, e alguns que foram beneficiados não tinham sido atingidos pela enchente e nem sequer tinham realmente necessidade.
Na tarde desta quinta (24/10) moradores inconformados com o resultado da distribuição fizeram uma manifestação nas ruas de Primavera pedindo que o sorteio fosse refeito e que pudesse privilegiar quem foi atingido pela última enchente na cidade.
Em conversa com alguns secretários do governo da prefeita Naza, fomos comunicados que a mesma não apoia qualquer ato errôneo e que já estaria entrando em contato com a Caixa Econômica e com a construtora responsável buscando a apuração dos fatos.
Nossa equipe entrou em contato através do telefone pessoal do Secretario de Assistência Social de Primavera, Eduardo Olegário, onde quem atendeu segundo nos informou era um funcionário da secretaria e que o secretário estava averiguando e tomando as devidas providencias e que o mesmo nos atenderia em outra data para dar sua declaração.
Foto: Rodrigo Barros
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.