JOVEM PROPORCIONA DIA DAS CRIANÇAS PARA COMUNIDADE CARENTE EM AMARAJI

O dia das crianças não foi o mesmo para crianças carentes que residem no bairro Alice Batista, tudo devido a iniciativa do Jovem Hugo Romário, 20 anos, que resolveu por conta própria ajudar as crianças que moram no bairro, em Amaraji, a terem um dia das crianças digno com direito a brinquedos e palhaços.
A iniciativa partiu durante a semana, vendo que não tinha nenhuma iniciativa por outras partes resolveu ir às ruas e arrecadar brinquedos e doações e colocar em pratica o projeto “Faça uma criança sorrir”,  Hugo destaca “o projeto iniciou quando eu tive a iniciativa de fazer crianças carentes felizes e então decidi comprar por conta própria, mas como não deu pra comprar pra todos resolvi pedir a ajuda dos amigos que não mediram esforços em ajudar e ainda consegui 160 presentes”.
O projeto acompanhados de 10 voluntários foram as rua no final do Alice Batista e distribuíram alegria, brinquedos, algodão doce e cestinhas com doces e salgados.
Segundo o organizador, alguns destaques foram necessários para a realização do evento entre eles são Adriana e DJ Juninho.
O jovem destaca em agradecer a doações que foram importantes para fazer diversas crianças sorrirem como diz o nome do projeto.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.