JOVEM DE 21 ANOS É PRESO EM RIBEIRÃO COM 7 KG DE MACONHA

Um jovem de 21 anos taxista ,foi preso com 7kg de maconha na tarde desta quarta-feira (30) em Ribeirão na Mata Sul . Felipe da Silva Batista pela prática do crime do tráfico de drogas .Através de investigações da Polícia Civil de Ribeirão na noite desta terça-feira (29) um veículo GOL prata, estaria reabastecendo os traficantes da localidade.
Depois da confirmação das informações “Conseguimos abordar o suspeito, que na ocasião tentou empreender fuga, sendo perseguido e alcançado na altura do campo de futebol do Bairro Bandeirantes por trás de um Colégio. Na ocasião ele ainda tentou ainda se desfazer da droga, jogando pela janela do carro, mas não reagiu a prisão” disse o Delegado Franklin Soriano responsável pelas investigações .
Na Delegacia de Ribeirão o suspeito Felipe da Silva Batista afirmou ser dono da droga e consegui adquiri a droga na cidade de Carpina, tendo comprado cerca de 7kg de maconha prensada pelo valor de R$ 6.500,00.A droga seria comercializada na própria cidade de Ribeirão. Felipe da Silva Batista poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão por tráfico de entorpecentes.
Do Portal PE10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.