HOMEM É PRESO EM CHÃ GRANDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS

Um caso de estupro a uma criança de 05 anos de idade chocou a população de Chã Grande no final de tarde da última sexta-feira (18), no bairro de Newton Carneiro. O acusado foi preso em flagrante.
Reginaldo Moisés da Silva, 53, conhecido na cidade por “Regi Preto” foi detido na tarde de ontem em sua casa, por agentes do Grupo de Apoio Tático Itinerante, da Polícia Militar de Chã Grande. Segundo as informações, Regi Preto foi flagrado por uma pessoa quando incitava a criança para que com uma das mãos tocasse em seu órgão sexual, na outra algumas moedas, dando a entender que o mesmo tivesse pago por aquilo.
Imediatamente os policiais foram acionados e o conduziram à delegacia de polícia civil de Chã Grande. A população revoltada com a ação do homem, tentou incitar para uma possível lixação. Logo após foi levado para a delegacia de polícia do município de Gravatá, onde foram tomadas as ações necessárias para sua reclusão.
Segundo a legislação, o estupro de vulnerável, aquele cometido contra menores de 13 anos de idade rende reclusão de 08 a 15 anos. O mesmo já havia sido preso no ano de 2011 no COTEL, por motivos não informados.
Do Chã Grande News
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.