EMPRESÁRIO DE CARUARU DESAPARECE APÓS VIAGEM A MACEIÓ

O comerciante José Jailson Gomes de Souza, 53 anos, natural do município de Prata, desapareceu nesta quinta-feira (17), e seu carro foi encontrado abandonado no município de Quipapá (PE). A polícia está realizando diligências no intuito de localizar Jailson, mas até o momento o seu paradeiro permanece indefinido. Suspeita-se que ele tenha sido sequestrado, mas até o momento ninguém entrou em contato com a família para tentar qualquer tipo de resgate. Ele reside em Campina Grande, e é irmão de Jailton Justos, bastante conhecido na região como ‘Daitinho’.
Ele foi interceptado por bandidos na BR-104 entre as cidades Quipapá- PE e União dos Palmares-AL. Segundo informações de familiares, a vítima trabalha no ramo de autopeças e tinha ido a cidade de Maceió-AL fazer a entrega de uma mercadoria e receber o dinheiro da encomenda.
“José Jailson vinha de Maceió com destino a Caruaru – onde ele também tem loja de autopeças – ao passar pela BR-104, o carro foi interceptado por bandidos. O veículo Siena prata do empresário foi encontrado abandonado com as portas abertas na rodovia federal”, disse Adolfo José, parente do empresário.
A polícia pernambucana e familiares realizaram uma varredura em matas e canaviais, em Quipapá, a procura do empresário, porém, sem sucesso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jailson, entrar em contato através dos fones (83) 9991-6424, (83) 9623-9027 ou (81) 3721-7707 e (81) 9104-3312.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.