EM GLÓRIA DO GOITÁ, HOMEM ACABA PRESO APÓS MORDER PEITO DA MÃE DURANTE DISCUSSÃO FAMILIAR

Foi autuado em flagrante no Plantão Policial da 12ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão neste final de semana, o agricultor Jaciel Pereira Canejo, o “Ciel”, de 29 anos, residente no Loteamento Santo Antônio – em Glória do Goitá, na Mata Norte.
O agricultor é acusado de ter mordido o peito esquerdo de sua própria mãe, uma aposentada de 63 anos. Numa discussão familiar a mãe tentou impedir que o filho não agredisse a sua esposa, em razão desta ter ido até um bar buscar o Jaciel.
Ele não gostou da atitude da companheira e passou a lhe agredir. Durante a confusão um sobrinho dele e a mãe, Alaíde Pereira de Melo entraram para amenizar as agressões.
Por sua vez, o agricultor afirmou em depoimento que não teve a intenção de agredir e nem tão pouco morder a mãe, justificando-se que na hora em que lhe seguraram jogaram terras em seus olhos e o mesmo ficou sem enxergar, o que motivou sua mordida pensando que havia atingido o seu sobrinho, quando na verdade acabou ferindo sua genitora.
Ciel estava embriagado segundo informações repassadas pela Polícia ao Blog A Voz da Vitória e acabou recolhido a Cadeia Pública de Glória do Goitá.
Da A Voz da Vitória
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.