EM CHÃ GRANDE, HOMEM MATA PADRASTO E É PRESO QUANDO SE PREPARAVA PARA FUGIR

Uma ação rápida dos policiais Cabo Pádua, Sd Martins e Sd Leandro, lotados na 5ª CIPM prenderam em flagrante o autor do homicídio ocorrido na noite de sábado (05) .
José Severino dos santos, 27 anos, foi preso na madrugada deste domingo (06/10) após buscas ininterruptas. A polícia militar localizou o rapaz no centro de Chã Grande, quando ele se preparava para fugir.
Segundo o Cabo Pádua foi dado prioridade ao caso pra que a prisão em flagrante pudesse ser realizada. Apos o crime o rapaz fugiu e ninguém tinha informações sobre o seu paradeiro. Por isso as diligencias foram prolongadas ate que na manhã de hoje a prisão foi realizada em flagrante, explica o Cabo da PM.
José Severino dos santos é acusado de matar o padrasto Severino Hermínio da silva, 44 anos, com dois golpes de faca na altura do pescoço. O crime ocorreu na casa da vitima no bairro Nilton Carneiro dois em Chã Grande-PE. o rapaz afirma que sempre viu o padrasto agredindo sua mãe, e que ele era muito violento.
Em depoimento no plantão da 62ª Delegacia de Gravatá-PE, José Severino alegou que sua mãe era vitima constantes de agressões. Na noite do sábado sabendo que a vitima tinha sido levada por parentes para sua casa, pois estava bastante embriagado, resolveu matá-lo. O enteado se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes, Severino Hermínio morreu na hora.
A policia começou a ouvir os familiares tanto da vitima quanto do acusado. O acusado já foi preso outras vezes, ele foi autuado em flagrante e colocado a disposição da justiça.
Do Brasil Online Noticias
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.