EM AMARAJI, PRESA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPES NO INTERIOR DO ESTADO

A Policia Militar em Amaraji, através dos soldados Sérgio e Anderson e do Agente da Policia Civil, Denys, prenderam no inicio da noite desta quinta (03/09) quatro estelionatários que aplicavam golpes em muitas cidades do estado de Pernambuco.
A quadrilha era formada por Claudia Minervina da Conceição, 42 anos, Cristiana Maria Minervina da Conceição, 24 anos, Bianca Minervina da Conceição, que nesta sexta (04/10) completa 20 anos, e o taxista do Recife, José Felix Batista, 47 anos, todos oriundos do Recife passaram a tarde desta quinta feira aplicando golpes na cidade de Amaraji, o grupo se concentrava em volta de Bianca Minervina que se enrolava com um pano ao pescoço e se sujava com uma substancia dando a parecer sangue e alegava estar com câncer e necessitar de ajuda financeira para poder fazer o tratamento e com uma boa conversa tentava extrair dinheiro das vitimas, os demais da quadrilha a auxiliavam, já o taxista era o condutor que as levavam aonde as estelionatárias queriam.
Em Amaraji, a quadrilha passou em alguns estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e até em igrejas, inclusive em alguns lugares descrevia conhecer bem a cidade, citando nomes de pessoas conhecidas, chegando inclusive se dirigir ao padre da cidade para extorquir ajuda do mesmo.
A farsa acabou quando depois de rodar todo o comércio e em cada lugar que chegavam a história era sempre diferente, quando estacionaram para abastecer o veiculo no inicio da noite e desconfiados despertaram a curiosidade da policia que abordou o grupo no posto de combustível e depois de um longo interrogatório comprovou que a vigarista Bianca não tinha câncer nenhum e que eram na realidade uma quadrilha que viajavam de cidade em cidade enganando as pessoas.
Logo após comprovado o estelionato o bando foi preso, sendo levado para a Delegacia de Polícia de Amaraji onde após puxar a ficha de cada integrante comprovou que a farsante Claudia Minervina já tinha passagem por furto a loja americanas no Recife e que o grupo havia aplicado o mesmo golpe aos comerciantes e ao padre da cidade de Sairé (Agreste), no ato da prisão a policia recuperou um  valor em dinheiro não contabilizado, e devolveu um valor que os golpistas haviam lesados do padre de Amaraji.
Logo após foram encaminhados a Delegacia de Gravatá onde foram autuados por estelionato e formação de quadrilha. Todos iriam fazer de corpo delito e seriam as mulheres encaminhadas para a Colônia Penal do Bom Pastor e o taxista encaminhado para o Presidio de Vitória de Santo Antão.

Pede-se a quem reconhecer e já tenha sido vítima da quadrilha que entre em contato com a Delegacia da cidade de Amaraji e comunique através do telefone (81) 3553-2910.

Redação Amaraji Notícia


Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “EM AMARAJI, PRESA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPES NO INTERIOR DO ESTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.