CRIANÇAS AMARAJIENSES GANHAM FESTA PROPORCIONADA POR EMPRESÁRIO AMARAJIENSE QUE VIVE EM MACEIÓ

“Realmente foi uma benção de Deus” assim classificaram todos que foram neste domingo a festa das crianças, única festa que houve no pátio de eventos em Amaraji direcionada aos pequeninos, festa esta realizada pelo empresário amarajiense e que vive em Maceió Antônio Tarcísio Silva.
A festa foi direcionada as crianças carentes da cidade, houve parque de diversões armado, máquina de algodão doce, pipoca, distribuição de brindes, lanche para todas as crianças e sorteio de bicicletas.
O Amaraji Notícia une-se aos amarajienses para saudar e agradecer a este grande homem e pessoa de bem da iniciativa privada, o senhor Antonio Tarcísio.
Não é fácil uma pessoa se dedicar aos mais carentes como ele que não esquece de doar cestas básicas nas principais festas como natal e são joão, alem do peixe na semana santa.
Por outro lado na surdina, colabora com a vila dos idosos e com muitas outras ações que não são divulgadas, todas em Amaraji.
Parabéns pela iniciativa Sr Antônio Tarcísio, que essas ações sejam seguidas para o bem do povo amarajiense. Assim Amaraji agradece.

 Distribuição dos lanches

Os vencedores das bicicletas sorteadas

Compartilhe:

Comentários

comments

3 thoughts on “CRIANÇAS AMARAJIENSES GANHAM FESTA PROPORCIONADA POR EMPRESÁRIO AMARAJIENSE QUE VIVE EM MACEIÓ

  • 21 de outubro de 2013 em 10:22 pm
    Permalink

    Valeu Amaraji Notícia, parabéns pela reportagem e parabéns as crianças dessa comunidade em ter um braço amigo na pessoa de Aline Costa Gomes.

  • 24 de outubro de 2013 em 11:53 pm
    Permalink

    No mundo em que vivemos ver uma pessoa fazer o que este empresário faz sem qualquer interesse é incrível, difícil até compreender suas razões para estes atos. Tanta gente que só pensa em se dar bem, em trapacear, em passar por cima principalmente dos mais humildes. Que Deus o abençoe e proteja para que possa manter estas atitudes por muitos anos.

  • 7 de novembro de 2013 em 12:09 am
    Permalink

    Isso Aew,D. Aline… sempre conseguindo meios e incentivos para continuar com esse lindo trabalho social que a familia Costa Gomes realiza ha anos. Continue contando comigo e Felicidades a todas as familias amarajienses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.