CHÃ GRANDE RECEBERÁ 2 MILHÕES PARA SANEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO

A cidade Chã Grande está entre os cerca de 1200 municípios de todo o País que foram selecionados e receberão R$ 13,5 bilhões do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento – para investimentos em pavimentação e saneamento básico. O prefeito Daniel Alves participou na última quinta-feira (24/10), do anuncio feito pela presidenta Dilma Rousseff em cerimônia que contou com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. 
Para ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, “estas obras não caberão no cartão postal; estarão, sim, pulverizadas por todo o país”. Os recursos para pavimentação serão para 7,5 mil km de vias e recapeamento e implantação de ciclovias, além de 15 mil km de calçadas, sinalização, guias rebaixadas para acessibilidade e faixas de pedestres. 
A boa noticia, para os changrandese, foi dada pelo secretário municipal de Governo Cleiton Pereira que ao lado dos demais secretários e do prefeito Daniel Alves, já estão em campo para otimizar a aplicação dos recursos.
ASCOM PMCG
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.