BLOCO PRESSÃO TOTAL ARRASTA MULTIDÃO EM AMARAJI

O Bloco Pressão Total em seu segundo ano saiu pelas avenidas de Amaraji no último sábado (26/10), arrastando multidões e com bandas que não deixaram ninguém parado.

As camisas do bloco começaram a ser trocadas por dois quilos de alimento no sábado a tarde, mas não deu para quem quis, pois em questão de segundos foram distribuídas três mil camisas.
A noite na concentração foi só o trio elétrico balada começar a passar o som que a população já estava marcando presença. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Blog Amaraji Notícia, a primeira banda a se apresentar foi Edgar Jr & Nação Forrozeira que veio com um repertório elétrico na avenida e teve a responsabilidade de puxar a massa até a chegada no centro da cidade.
A organização do bloco esperava poder chegar ao pátio de eventos, o que não foi possível devido a altura do trio, o bloco então se concentrou no início da avenida Senador Davino Pontual.
Após a chegada no centro da cidade o show ficou por conta do cantor Rafinha Paes que com seu repertório atualizado cheio de arrocha e sertanejo animou todo mundo, já na madrugada foi a vez de subir ao trio a banda Tchê Kebrança que com seu jeito fez todo mundo cair no Swing.

A festa entrou madrugada afora e não deixou o público parar sequer um minuto, de acordo com os realizadores os preparativos para a terceira edição já começou e prometem uma estrutura ainda melhor a maior.

VÍDEOS DOS MELHORES MOMENTOS DAS BANDAS

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.