ACIDENTE COM VEÍCULO DEIXA UM FERIDO E UM MORTO NA PE 71, EM AMARAJI

Um acidente com uma Toyota Hillux, placa LVA-6563 de São Paulo, deixou um saldo de um morto e um ferido na PE 71, no inicio da noite deste sábado (12/10).

Segundo informações o condutor do veiculo havia passado a tarde bebendo no bar localizado as margens da PE 71, e no final da tarde quando retornava para casa perdeu o controle do mesmo próximo à entrada do engenho palmares, informações dão conta que o veiculo capotou na estrada parando no canteiro da via, na via é possível ver marcas de frenagem, dando a entender que o condutor ainda tentou frear.
O motorista conhecido por Del que mora no bairro recanto dos pássaros, segundo informações chegou a sair do carro e andar alguns metros mais faleceu no local, já o carona Paulo Roberto da Silva, mais conhecido por Paulinho da caçamba foi socorrido para o hospital municipal e transferido para outro hospital não informado.

Participaram de imediato na ocorrência os policiais Militares CB Lucidio, Sd André Gustavo, Sd Pereira e SD Sérgio mesmo de folga não mediu esforços em prestar serviço.

Compartilhe:

Comentários

comments

2 thoughts on “ACIDENTE COM VEÍCULO DEIXA UM FERIDO E UM MORTO NA PE 71, EM AMARAJI

  • 12 de outubro de 2013 em 11:08 pm
    Permalink

    LAMENTÁVEL MAIS UMA PESSOA MORTA POR COMBINAR BEBIDA ALCOÓLICA COM AUTOMÓVEL INFELIZMENTE.

  • 16 de outubro de 2013 em 2:11 pm
    Permalink

    Acho que as autoridades do município tem que tomar uma atitude séria com essa serra e com esse bar, quantos ainda precisa morrer???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.