1ª IGREJA BATISTA ENCERRA FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO DOS 80 ANOS DE FUNDAÇÃO EM AMARAJI

Foi com muito louvor e adoração que foram encerradas neste domingo as festividades de 80 anos da Primeira Igreja Batista em Amaraji.
As festividades tiveram inicio na terça (01/10) e se estendeu durante toda semana, sempre lotada, a igreja comemorou em grande estilo trazendo para Amaraji grande nomes do meio musical gospel como Sérgio Lima Jr, Armando Filho e Feliciano Amaral, na ocasião das festividades a emoção também tomou conta quando foi exposta uma homenagem a todos aqueles que passaram pela Igreja.
Por curiosidade a única fundadora viva, a Sr.ª Maria Cordeiro comemorou seu aniversário de 92 anos na mesma data do aniversario da igreja.
Neste domingo (06/10) dia do encerramento, o culto foi aberto com o coral da igreja entoando belíssimos cânticos e com a palavra do Pr. João Batista fazendo a leitura no livro de Efésios, logo após o cantor Sérgio Lima Jr que havia vindo na sexta feira (04/10) voltou novamente a convite.
A igreja não ficou parada um minuto com os louvores que podiam ser acompanhados em um telão, e cada minuto que passava o espaço se tornava pequeno, depois dos louvores e das oportunidades o Pr Emanuel Alírio, vindo da cidade de Petrolina deu o sermão da noite encerrando oficialmente as festividades dos 80 anos Primeira Igreja Batista de Amaraji.
Redação Amaraji Notícia

Coral da 1ª Igreja Batista em Amaraji

Pastor João Batista apresentando o Cantor Sérgio Lima Jr.

 Cantor Sérgio Lima Jr

Pastor Emanuel Alírio, vindo de Petrolina, junto com o Pastor João Batista

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.