TERÇA COM DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA CANAVIEIRAS

Nesta terça-feira (03), a Secretaria Estadual da Mulher realiza o II Fórum de Gestoras de Políticas Públicas da Zona Canavieira. A iniciativa pretende favorecer a troca de ideias e avaliar projetos e ações voltadas para as mulheres que vivem em 46 municípios do interior. A reunião acontece no campus Universitário da Facip/Famasul, no Km 186 da BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul.
A abertura foi realizada pela secretária da Mulher, Cristina Buarque. Serão formados grupos de trabalho e elaboradas as estratégias de ação para a área.
Está prevista a presença no evento de gestoras municipais de políticas para mulheres de 19 municípios da Mata Norte : Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, timbaúba, Tracunhaém e Vicência. De 25 municípios da Mata Sul : Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Chã Grande, Cortês, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Pombos, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu. Além dos municípios de Barra da Guabiraba e Bonito, no Agreste Central, e São Vicente Férrer, no Agreste Setentrional.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.