PADEIRO É ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 8 ANOS EM JABOATÃO

Um padeiro de 34 anos foi preso nesta terça-feira (10) por ser acusado de estuprar a sobrinha de 8 anos em Prazeres, Jaboatão, no Grande Recife. Segundo a polícia, o crime aconteceu em julho deste ano e foi flagrado pela mãe da criança, uma dona de casa de 29 anos. A menina foi submetida a um exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML), que confirmou o abuso.
Em depoimento, a mãe ainda contou que era estuprada pelo irmão até os 13 anos. Ela ainda desconfia que o padeiro também abusou da filha dela de 4 anos. Segundo ela, a menina acordava assustada durante a noite. O laudo do IML que vai confirmar se a segunda criança também sofreu abuso sexual deve ficar pronto em 30 dias.
O acusado disse que era inocente e que estava sendo vítima de uma armação da irmã. O padeiro vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. A denúncia da mãe das crianças de que também foi abusada pelo padeiro vai ser investigada e, se for confirmada, ele também vai responder por este crime.
Da TV Jornal
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.